Ultima chance de manter seu nome limpo e as contas em dia!
Central de Atendimento ao Cidadão

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

TV Torres

Acolhimento institucional é pauta de Seminário em Torres

foto dia 31A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos promove no próximo dia 31 de maio, quarta-feira, o Seminário sobre “Acolhimento Institucional na perceptiva da Proteção Social Básica”, iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS. O evento será realizado no auditório da Ulbra Torres, das 13h30 às 17h.

O objetivo é debater sobre os espaços de cuidados que contamos na região para prevenir o acolhimento institucional das crianças e adolescentes, visando fortalecer as políticas públicas existentes. Que os vínculos familiares e comunitários sejam consolidados é outra preocupação do evento. A Casa de Acolhimento deve ser a última instância neste processo.

O evento é aberto a todos interessado na causa, em especial para a área da assistência social, educação e saúde, Foram convidados os municípios da Comarca de Torres. Na programação, em destaque, consta a palestra “Acolhimento Institucional: Prevenir é Preciso” com Mariele Aparecida Diottti, assistente social graduada pela UFRGS, mestrada em política social, do Departamento de Assistência Social do Governo do Estado.

edi.jpg lic.jpg

sa.jpg

ilu.jpg

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres