Ultima chance de manter seu nome limpo e as contas em dia!
Central de Atendimento ao Cidadão

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

TV Torres

Começa o XXX Rodeio Crioulo Interestadual em Torres

rodeio 3Começa nesta quinta-feira, 18 de maio, o XXX Rodeio Crioulo Interestadual em Torres no Parque de Rodeios da Vila São João. O tradicional evento que é uma realização do CTG Porteira Gaúcha com apoio da Prefeitura de Torres, se estende até o dia 21, domingo. A abertura oficial do Rodeio, ocorre às 10h de sábado, dia 20, com a presença do prefeito Carlos Souza.

Uma grande programação campeira, artística e social alusiva ao folclore riograndense acontece nestes quatro dias. Nesta quinta, as atividades começam às 18h com iniciativas campeiras, em especial o laço individual e o laço integração dupla.

Gineteada, prova de rédeas e muitas outras modalidades aguardam por um grande público. Missa crioula, apresentações artísticas, shows, tertúlia livre, declamações, vários concursos para diferentes iniciativas, torneio de truco, enfim, uma série de opções para o público mirim, juvenil, adulto e veterano vão estar no Parque. De quinta a sábado, acontecerão bailes no Ginásio, sempre às 23h30min.

edi.jpg lic.jpg

sa.jpg

ilu.jpg

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres