IPTU
O melhor do verão

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Jardim Monte Carlo recebe energia elétrica

monte carlo CopyAtendendo demanda de mais de vinte anos e uma das mais solicitadas através do programa Meu Bairro Melhor da Prefeitura de Torres, com o apoio também da vereadora Zete Silveira, 60 famílias são beneficiadas com a obra de construção da rede elétrica, no Jardim Monte Carlo, em Itapeva. Com implantação de postes de baixa e média tensão, a obra iniciou dia 5 de janeiro.

Foram instalados 37 postes de concretos, dois transformadores e mais de 1.100 metros de cabos. A rede de baixa tensão foi construída utilizando a tecnologia da rede blindada, que impede o furto/desvio de energia conhecido como “gato”. O custo da obra é de R$ 143.668,00. A parceria entre CEEE e Prefeitura Municipal foi fundamental para a execução da obra.

Na última segunda-feira, 5 de fevereiro, o prefeito Carlos Souza esteve em reunião com Júlio Eloi Hofer, diretor de Distribuição da CEEE; José Antônio Corrêa Andrade, gerente regional do Litoral Norte; e Alisson Azevedo da Luz, assistente da Gerência Regional do Litoral Norte, para tratar de melhorias na energia elétrica de Torres, incluindo esta obra. Na oportunidade, foi apresentado pelo gerente regional, o relatório de investimentos realizados na região e projetos previstos para os próximos meses.

edi.jpg lic.jpg

sa.jpg

ilu.jpg

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres