Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

TV Torres

Acolhimento institucional é pauta de Seminário em Torres

foto dia 31A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos promove no próximo dia 31 de maio, quarta-feira, o Seminário sobre “Acolhimento Institucional na perceptiva da Proteção Social Básica”, iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS. O evento será realizado no auditório da Ulbra Torres, das 13h30 às 17h.

O objetivo é debater sobre os espaços de cuidados que contamos na região para prevenir o acolhimento institucional das crianças e adolescentes, visando fortalecer as políticas públicas existentes. Que os vínculos familiares e comunitários sejam consolidados é outra preocupação do evento. A Casa de Acolhimento deve ser a última instância neste processo.

O evento é aberto a todos interessado na causa, em especial para a área da assistência social, educação e saúde, Foram convidados os municípios da Comarca de Torres. Na programação, em destaque, consta a palestra “Acolhimento Institucional: Prevenir é Preciso” com Mariele Aparecida Diottti, assistente social graduada pela UFRGS, mestrada em política social, do Departamento de Assistência Social do Governo do Estado.

Preencha este formulário para entrar em contato conosco.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150