Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

TV Torres

Prefeitura apresenta ações para potencializar turismo na cidade

divulgao 4O prefeito de Torres, Carlos Souza, juntamente com a secretária municipal de Turismo, Carla Daitx, conversaram com a imprensa e entidades empresariais de Torres na manhã de hoje, 13 de setembro, em café realizado no Hotel A Furninha. O café da manhã foi oferecido aos convidados pela Associação dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (AHRBS).

No encontro, a secretária de Turismo apresentou os materiais de divulgação oficiais do Município e dos 30 anos do Festival Internacional de Balonismo, que acontecerá de 27 de abril a 1º de maio de 2018.  Carla falou ainda sobre outros eventos que serão realizados até o final do ano e sobre as ações de divulgação que a Secretaria já está realizando para potencializar o turismo na cidade, como a participação em feiras e eventos em outras regiões.

O prefeito Carlos Souza saudou a imprensa e apresentou a nova marca da Administração Municipal com a chamada "Vem Ser Torres". Falou também sobre a situação financeira do Município e sobre os projetos já encaminhados ao Governo Federal solicitando recursos para a execução de importantes projetos para o aparelhamento turístico de Torres.

Preencha este formulário para entrar em contato conosco.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150