Galeria de Fotos

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Agenda

TV Torres

Confira a programação que comemora o Dia Internacional da Mulher em Torres


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, diversos eventos serão realizados em Torres para marcar a data. Entre os dias 6 e 9, de segunda a quinta-feira, foi criado um roteiro com a participação de vários integrantes da Rede de Atenção às Mulheres em Situação de Violência”. A promoção é da Prefeitura de Torres, por meio de diferentes setores, como a Diretoria de Políticas Afirmativas, o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, a Secretaria de Assistência Social, a de Educação a da Saúde, em parceria com o Curso de Psicologia da Ulbra/Torres, Poder Judiciário, Brigada Militar, entre outros. Em destaque, programa no hall da Prefeitura, dia 8, quarta-feira, às 17h.

 

Na segunda-feira, 6 de março, às 16h, será realizada uma sessão solene na Câmara de Vereadores, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 

No dia 8, quarta-feira,às 14h, haverá concentração na frente do Centro de Referência da Mulher- CRM. A população em geral é convidada a participar do evento. Os presentes devem comparecer de camiseta branca e o Centro oferecerá uma fita de cor roxa. Do local farão uma caminhada em direção à Praça XV com distribuição de material educativo e informativo sobre a data.

 

Na Praça XV estão previstas duas atividades, também com panfletagem. Às 15h, a peça teatral “A Cinderela Mudou de Ideia”! com apresentação dos alunos de Psicologia da Ulbra. Às 16h, show musical com a cantora Elis Cardoso e caminhada até a sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79). Às 17h, no hall da sede da Prefeitura, haverá show musical com a apresentação da cantora e psicóloga da região, Tatiana Faustino, abordando o tema da mulher. Às 19h30 será exibido no auditório da Ulbra, o documentário “She’s Beautiful When She’s Angry”. Após haverá debate sobre o documentário.

 

No dia 9, quinta-feira, a partir das 19h, será realizado no Centro Municipal de Cultura, o Seminário sobre questões relativas aos direitos das mulheres. Inicialmente a advogada Sirlanda Selau da Silva abordará o tema “Aplicação Efetiva da Lei Maria da Penha”. Em seguida, a integrante da Marcha Mundial das Mulheres, Cláudia Prates, falará sobre “Reforma Trabalhista e Previdenciária e as Implicações para as Mulheres”. A conclusão do evento está prevista às 21h também com debate.    

Notícias da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Conheça a atuação do Centro de Referênci…

07-08-2017

Conheça a atuação do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau

No ano em que se comemora 11 anos da aprovação da Lei Maria da Penha, 69 mulheres foram acolhidas no Centro de Referência da Mulher em Torres. Desde sua inauguração,...

Comissão da Assembleia Legislativa debat…

17-04-2017

Comissão da Assembleia Legislativa debate sobre mulheres vítimas de violência em Torres

A atenção às mulheres vítimas de violência foi tema da reunião realizada, na última quarta-feira, 12 de abril, pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa no Centro...

Confira a programação que comemora o Dia…

01-03-2017

Confira a programação que comemora o Dia Internacional da Mulher em Torres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, diversos eventos serão realizados em Torres para marcar a data. Entre os dias 6 e 9, de segunda a quinta-feira,...

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

 

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150


Desenvolvido por EagleTD