Galeria de Fotos

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Agenda

TV Torres

Confira a programação que comemora o Dia Internacional da Mulher em Torres


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, diversos eventos serão realizados em Torres para marcar a data. Entre os dias 6 e 9, de segunda a quinta-feira, foi criado um roteiro com a participação de vários integrantes da Rede de Atenção às Mulheres em Situação de Violência”. A promoção é da Prefeitura de Torres, por meio de diferentes setores, como a Diretoria de Políticas Afirmativas, o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, a Secretaria de Assistência Social, a de Educação a da Saúde, em parceria com o Curso de Psicologia da Ulbra/Torres, Poder Judiciário, Brigada Militar, entre outros. Em destaque, programa no hall da Prefeitura, dia 8, quarta-feira, às 17h.

 

Na segunda-feira, 6 de março, às 16h, será realizada uma sessão solene na Câmara de Vereadores, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 

No dia 8, quarta-feira,às 14h, haverá concentração na frente do Centro de Referência da Mulher- CRM. A população em geral é convidada a participar do evento. Os presentes devem comparecer de camiseta branca e o Centro oferecerá uma fita de cor roxa. Do local farão uma caminhada em direção à Praça XV com distribuição de material educativo e informativo sobre a data.

 

Na Praça XV estão previstas duas atividades, também com panfletagem. Às 15h, a peça teatral “A Cinderela Mudou de Ideia”! com apresentação dos alunos de Psicologia da Ulbra. Às 16h, show musical com a cantora Elis Cardoso e caminhada até a sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79). Às 17h, no hall da sede da Prefeitura, haverá show musical com a apresentação da cantora e psicóloga da região, Tatiana Faustino, abordando o tema da mulher. Às 19h30 será exibido no auditório da Ulbra, o documentário “She’s Beautiful When She’s Angry”. Após haverá debate sobre o documentário.

 

No dia 9, quinta-feira, a partir das 19h, será realizado no Centro Municipal de Cultura, o Seminário sobre questões relativas aos direitos das mulheres. Inicialmente a advogada Sirlanda Selau da Silva abordará o tema “Aplicação Efetiva da Lei Maria da Penha”. Em seguida, a integrante da Marcha Mundial das Mulheres, Cláudia Prates, falará sobre “Reforma Trabalhista e Previdenciária e as Implicações para as Mulheres”. A conclusão do evento está prevista às 21h também com debate.    

Notícias da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Confira a programação que comemora o Dia…

01-03-2017

Confira a programação que comemora o Dia Internacional da Mulher em Torres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, diversos eventos serão realizados em Torres para marcar a data. Entre os dias 6 e 9, de segunda a quinta-feira,...

Conheça a atuação do Centro de Referênci…

09-02-2017

Conheça a atuação do Centro de Referência da Mulher

Foi realizado nessa quarta-feira, 8 de fevereiro, no Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, o encontro com a Rede de Atenção as Mulheres Vítimas de Violência. A reunião foi...

Articulando a rede de atendimento a mulh…

19-01-2017

Articulando a rede de atendimento a mulheres em situação de violência

Com o propósito de tornar mais produtivas na região as políticas públicas dirigidas à mulher, a equipe do Centro de Referência da Mulher “Pricila Selau”, a Diretoria de Políticas Afirmativas...

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

 

Rua Júlio de Castilhos, 707 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150


Desenvolvido por EagleTD