Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Prefeitura altera horário de expediente durante o Carnaval

expediente comunicado maisA Prefeitura de Torres comunica que em função do Carnaval e em conformidade com a lei nº 4.636 de 2014, o expediente nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, encerra-se no horário normal, sendo retomado na quarta-feira, 14 de fevereiro, às 8h.

Excetuam-se desta determinação os serviços essenciais na área da Saúde, como o funcionamento do PA 24 horas – Pronto Atendimento da Unidade de Saúde Américo Muniz dos Reis, SAMU e transporte de pacientes e ainda a coleta de lixo, a vigilância dos prédios públicos do Município e o atendimento na Casa de Passagem, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

A lei nº 4.636 altera dispositivos da Lei Municipal nº 3544, de 2001, que disciplina a instituição de ponto facultativo no município.

O expediente normal para o público ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30.

Error: No articles to display

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150