Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Agenda

Neste 11 de dezembro, segunda-feira, ocorre mais uma importante ação da Prefeitura de Torres para qualificar o serviço público e a rede de comércio e serviços da cidade com foco no Turismo. É a palestra “Turismo de Sucesso”, com o ex-prefeito de Gramado, Pedro Bertolucci, que acontecerá no Centro de Convenções da Ulbra Torres, às 19h30.

A palestra tem entrada gratuita e é aberta ao público em geral, mediante apresentação de convite no acesso ao evento. Os convites são limitados e podem ser retirados pelos interessados diretamente no Gabinete do Prefeito, no 3º andar da Prefeitura (Rua José Picoral, 79).

Bertolucci foi prefeito de Gramado por quatro períodos e um dos grandes responsáveis por consolidar a cidade como destino turístico nacional.

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150