Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Sistema vai facilitar fiscalização sobre o ICMS

icms priInvestindo em gestão inteligente, a Prefeitura de Torres contratou recentemente sistema que permite reforçar a fiscalização sobre o ICMS. Trata-se do software de Gestão do Índice de Participação do Município (GIPM). A medida faz parte de uma série de ações da Administração Municipal para aumentar a receita pública.

O software facilita o gerenciamento e monitoramento das informações do Censo do ICMS. Com estes dados, a Secretaria da Fazenda poderá controlar informações sobre as atividades das empresas no Município, facilitando ações de fiscalização direta e ajudando no combate à sonegação de impostos. Busca-se um incremento real na arrecadação tributária do município, com justiça fiscal.

A partir desta iniciativa, o Município tem a possibilidade de cruzar informações e relatórios de divergências dos dados apurados pelo sistema.

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150