Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

TV Torres

17e18/8- Campo Bonito/Meu Bairro Melhor

Nos dias 17 e 18 de agosto, quinta e sexta-feira, será realizada mais uma edição do "Meu Bairro Melhor", desta vez no Campo Bonito. A iniciativa do Gabinete do Prefeito surge para levar informações e serviços da Administração Municipal para diferentes regiões do Município. As primeiras comunidades beneficiadas foram as praias do sul de Torres: Paraíso, Real, Santa Helena e Estrela, atendendo pedidos dos moradores locais.

Nesta segunda edição, o Programa será aberto pelo prefeito e secretários no dia 17, às 19 horas. No dia 18, todas as secretarias estarão instaladas, oferecendo diversos serviços para a comunidade das 9h às 15h. A iniciativa será realizada no Salão Comunitário do Campo Bonito.

Notícias e Eventos da Sala do Investidor

Error: No articles to display

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua Júlio de Castilhos, 707 - Centro