Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Matrículas para rede municipal de ensino estão abertas em Torres

Interessados têm até o dia 20 de dezembro para realizar o procedimento

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que estão abertas as matrículas para escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. O período de matrículas será de 04 a 20 de dezembro de 2017, para os alunos que pretendem ingressar no ano letivo de 2018.

Para o ingresso na Educação Infantil, os interessados devem dirigir-se à Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. José Maia Filho, 505 – 1º piso – Centro – Torres, na Lagoa do Violão. Já, para o Ensino Fundamental, o procedimento é realizado nas secretarias das escolas.

Maiores informações através do Edital nº 414, de 30/10/17, disponível em http://www.torres.rs.gov.br/index.php/component/content/article/65-outras/editais-e-processos/730-editais ou 51 3626 9150 – R. 602 ou 610.

Notícias e Eventos da Sala do Investidor

Error: No articles to display

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua José Picoral, 79 - Centro