Galeria de Fotos

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Agenda

TV Torres

Servidores recebem qualificação para melhor atender os cidadãos

 “Servir para mudar. Mudar para melhorar.” Esta é a frase que traduz o posicionamento da administração municipal para atendimento ao cidadão. Dentro desta proposta, mais de 90 servidores que trabalham em contato direto com o público participaram do 2º Seminário de Gestão da Prefeitura, que teve como tema “excelência no atendimento”. A capacitação foi realizada nesta quarta feira, 1º de fevereiro, no auditório da Ulbra Torres.

 

 

 

O encontro, promovido pela Secretaria de Administração e Diretoria de Comunicação da Prefeitura, contou com a parceria da Ulbra. Durante o seminário, o prefeito Carlos Souza destacou que este encontro faz parte de uma série de ações da administração municipal para valorizar os servidores e qualificar os serviços prestados à população. De acordo com o prefeito, para um bom atendimento, a dedicação é fundamental. “Como servidores, precisamos lembrar sempre que estamos na Prefeitura para realmente servir ao contribuinte e fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou.

 

 

 

Ministrado pela professora Adriana Peccin, coordenadora do curso de Administração da Ulbra Torres, o seminário resgatou boas experiências de atendimento ao público e foram abordadas as características de pessoas que realizam um atendimento excelente. Adriana Peccin ressaltou ainda a importância de cada servidor dar o seu melhor em tudo o que faz, buscando soluções para os cidadãos e de profissionalizar o atendimento, tratando o contribuinte como cliente.

(Priscila Ventura-Diretoria de Comunicação e Marketing)

  

 

 

 

Notícias da Secretaria de Desenvolvimento e Gestão

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Greve geral altera horário de expediente…

27-04-2017

Greve geral altera horário de expediente na Prefeitura

Considerando a programação de greve geral para esta sexta-feira, 28 de abril, com abrangência nacional contra as Reformas Previdenciária e Trabalhistas, o prefeito Carlos Souza assinou decreto de nº 49...

Prefeitura e Sebrae encaminham implantaç…

26-04-2017

Prefeitura e Sebrae encaminham implantação de projeto empreendedor para jovens

Torres é o primeiro município do Litoral Norte a ser contemplado com o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP, do Sebrae, projeto pedagógico que visa fomentar a educação e a cultura...

Prefeitura sem telefone. Comunique-se at…

25-04-2017

Prefeitura sem telefone. Comunique-se através do fala@torres.rs.gov.br

Devido problemas técnicos apresentados na linha telefônica da Prefeitura de Torres nesta terça-feira, 25 de abril, quem precisar comunicar-se com os serviços prestados pelo Município deve dirigir-se pessoalmente ao setor...

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

 

Rua Júlio de Castilhos, 707 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150


Desenvolvido por EagleTD