Galeria de Fotos

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Agenda

Servidores pedem a permanência de Suzana Machado à frente da Secretaria de Saúde  


suzana CopyUma comissão de servidores da Secretaria da Saúde solicitou reunião com o prefeito Carlos Souza para falar sobre o trabalho da secretária interina da Saúde, Suzana Machado. A comissão foi composta por 27 servidores, entre eles, diretores, agentes comunitários de saúde, profissionais da Atenção Básica, CAPS, Vigilâncias Sanitária e Ambiental, Pronto Atendimento, SAMU, Posto Central, NASF e Farmácia. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, no Gabinete do Prefeito.

 

 

No encontro, os servidores destacaram o bom trabalho que está sendo feito pela secretária, reforçando suas qualidades técnicas e éticas como profissional, o bom relacionamento que vem sendo construído com instituições importantes para o atendimento à população, a valorização da equipe e abordaram também o retorno positivo da comunidade sobre as mudanças que aconteceram na Secretaria nos últimos meses.

 

 

O prefeito Carlos Souza ouviu cada profissional e destacou que todas as decisões do Governo são baseadas em gestão e resultado. “Os secretários têm autonomia para aproximar a equipe da gestão e fico feliz em ver que a Suzana está fazendo isso”, afirmou. “O lado humano pesa muito na questão do acolhimento e ela é muito humana. Os depoimentos de vocês nos dão mais tranquilidade para tomar decisões sobre os rumos da Secretaria de Saúde. No fim do mandato, quero sair com a consciência tranquila de que tomei as decisões corretas pensando no melhor para a comunidade”, afirmou o prefeito. Na oportunidade, Carlos Souza ainda agradeceu aos servidores pela dedicação: “O trabalho de cada um de vocês está contribuindo muito para estes bons resultados”.

 

Confira alguns trechos de depoimentos dos servidores na reunião com o prefeito:

 

“O motivo de estarmos aqui é um pedido e o retorno sobre o bom trabalho que está sendo feito, tanto do ponto de vista ético, quanto técnico pela secretária Suzana. Viemos aqui para reforçar o pedido para que ela fique e esteja conosco como secretária de fato”.

 

“Ela é uma boa gestora e um bom ser humano. Parceira, que senta e escuta e bota a mão na massa junto. É incansável. Qualquer demanda que precisamos ela tenta resolver para nós. A Suzana conseguiu unir a equipe de novo”.

 

“A Suzana veio para fazer a diferença e isso vai trazer resultados nos nossos índices. Entidades já citam o bom relacionamento com a secretária”.

 

“Está sendo feito um bom trabalho e já está refletindo na comunidade. Já temos esse retorno positivo dos usuários. Quando a gente sai na comunidade, as pessoas dizem que já estão sentindo a diferença e estão satisfeitas com isso”.

 

“Como representante dos ESFs, ouço elogios quanto ao trabalho da secretária, em questões de gestão e como profissional, também pelo jeito ético”.

 

“Nos sentimos valorizados como profissionais, tendo ela como líder. Todos estão vendo o esforço dela em fazer a Saúde andar mais um passinho à frente”.

 

 

 

Notícias da Secretaria da Saúde

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Reforma no prédio do SAE vai aprimorar o…

16-02-2018

Reforma no prédio do SAE vai aprimorar o atendimento dos usuários

O prefeito Carlos Souza assinou, na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro, o contrato de prestação de serviço que fará reforma nas instalações do Serviço de Atendimento Especializado-SAE, situado no...

Saúde divulga número de focos de mosquit…

15-02-2018

Saúde divulga número de focos de mosquito Aedes aegypti em bairros de Torres

O município de Torres está com o nível de presença do mosquito Aedes aegypti em situação preocupante, sendo esta situação considerada de médio risco, conforme classificação dada pelo Ministério da...

Torres realiza Levantamento de Índice Rá…

15-01-2018

Torres realiza Levantamento de Índice Rápido de Focos do mosquito Aedes aegypti

Mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, da Zika e da Febre Chikungunya, será promovida em Torres. A Prefeitura, através da Vigilância Ambiental em Saúde,...

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

 

Horário de atendimento:

Seg-Qua-Sex - 8h-11h30 e 13h-17h30 | Ter-Qui - 8h-11h30

Rua José Picoral, 79 - Centro - Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150


Desenvolvido por EagleTD