Galeria de Fotos

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Agenda

TV Torres

Licenciamento ambiental do Morada das Palmeiras foi pauta na Prefeitura

Na tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, o prefeito Carlos Souza recebeu dos representantes do Condomínio Morada das Palmeiras, pedido de apoio com relação ao cronograma de obras referente ao estudo hidrogeológico. A viabilidade de construção nos lotes do empreendimento está na dependência do licenciamento ambiental. Atualmente o Morada das Palmeiras encontra-se embargado.

 

 

Compareceram à Prefeitura, Luciano Castilhos, da ANC Urbanizadora, Gustavo Canella, da Licenciar Consultoria, e Danilo Quartiero, do Dunas Praia Hotel. A visita foi acompanhada pela titular das Secretarias de Planejamento e Participação Cidadã e Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, Eliana Machado, e pela Procuradora-Geral do Município, Pâmela Souza.

 

No encontro foi tratado sobre o Termo de Ajustamento de Conduta onde resultaram obrigações pelo empreendimento e pelo Município. O prefeito determinou que sejam encaminhadas com urgência as determinações do TAC no que se refere à Prefeitura.

 

 

De acordo com informe da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, o empreendimento está dentro de uma poligonal para a qual a Secretaria e o Parque Estadual de Itapeva solicitaram a apresentação de estudo hidrogeológico visando identificar os impactos decorrentes do aterramento na dinâmica hídrica.

 

 

No informe consta que a situação do empreendimento está muito próxima de uma solução em definitivo no sentido de seu licenciamento final. Algumas adequações solicitadas já foram elaboradas pelos técnicos da empresa contratada pelo empreendedor conjuntamente com técnicos do Município.

Notícias da Secretaria de Meio Ambiente

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Prefeitura esclarece sobre poda de árvor…

14-03-2017

Prefeitura esclarece sobre poda de árvore em frente ao Banco do Brasil

A recente poda de uma figueira situada em frente â agência do Banco do Brasil, levou a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, a abrir...

Técnicos da Prefeitura debatem Plano de …

09-03-2017

Técnicos da Prefeitura debatem Plano de Uso do Parque Estadual de Itapeva

Nesta quinta-feira, 9 de março, o Plano de Uso Público do Parque Estadual de Itapeva foi pauta na Prefeitura, durante reunião realizada entre técnicos municipais de diferentes áreas, o coordenador...

Causas naturais provocam mortandade de …

23-02-2017

Causas naturais provocam  mortandade de peixes na Lagoa do Violão

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, está alerta com relação a mortandade de peixes que vem ocorrendo nos últimos dias na Lagoa...

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

 

Rua Júlio de Castilhos, 707 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150


Desenvolvido por EagleTD