Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã participa da campanha “Aqueça com amor, doe um cobertor”

Na tarde desta terça-feira, 27 de julho, a equipe da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã fez a doação de 15 cobertores para a campanha promovida pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, “Aqueça com amor, doe um cobertor”. A campanha visa auxiliar as famílias que necessitam de ajuda com a chegada das baixas temperaturas.

Para fazer a doação, os interessados podem procurar o prédio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Pedro Cincinato Borges, 343, bairro Centro, das 8h às 17h30min, de segunda a sexta-feira. A Campanha se estende até o dia 30 de julho. Mais informações pelo telefone (51) 3626.9150 ramal 241.

Para as famílias que queiram cadastrar-se no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. O endereço é Rua Pedro Cincinato Borges, 343, telefone para contato (51) 3626.9150 ramais 340, 342 ou 344.

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humano reforça que em decorrência da frente fria, também estão intensificando as abordagens à população em situação de rua decorrência ao alerta de frio extremo. A equipe de abordagem social realizará rondas a noite para sensibilizar as pessoas em situação de rua a aderirem o Serviço de Acolhimento Provisório ofertado no Gibal.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo