Galeria de Fotos

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Agenda

5ª Mostra de Artes de Torres começa com sucesso


scfv 5Começou nessa quarta-feira, 18 de outubro, a 5ª Mostra de Artes de Torres. Crianças e adolescentes do município, e de cidades vizinhas, como Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Terra de Areia e Três Forquilhas realizaram bonitas apresentações no Centro de Eventos da Ulbra. O conceituado evento é realizado pela Prefeitura por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV e Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Nesta quarta ocorreu o 4º Encontro Regional de Projetos Sociais.

 

A Mostra em 2017 brilha com o tema, os sonhos. Este ano, as atividades apresentadas na programação, oferecidas à comunidade integram o resultado do trabalho realizado durante 2017 com as crianças, adolescentes, mulheres e idosos inseridos nas atividades de grupo realizadas pelo SCFV, o que totaliza um público de 220 pessoas. O evento foi aberto pela secretária de Administração e Atendimento ao Cidadão, Sílvia Pereira, representando o prefeito; a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Carlos, e representando a Câmara de Vereadores, Jeferson Jesus Santos.

 

Espetáculo teatral intitulado “Fábrica dos Sonhos” foi o tema da apresentação local. Mampituba veio com o musical “Juntos somos ainda melhores”. Dom Pedro de Alcântara apresentou “Dança Alemã e Música Acústica (violão), Três Forquilhas exibiu o CTG Juvenil, Terra de Areia realizou a encenação musical “Era uma vez” e Morrinhos do Sul veio com “Dança Primavera Especial e Músicos do Amanhã”

 

 

Mais programação:

 

17/11 – 4º Encontro Municipal da Pessoa Idosa. A atividade é aberta ao público em geral e ocorre a partir das 13h30min nas dependências da SAPT. O evento conta com palestra sobre Violência contra a Pessoa Idosa: Prevenir é Preciso. Na oportunidade, será lançada a terceira edição da Cartilha do Idoso e ocorrerá a premiação dos alunos vencedores do Concurso de Redação promovido pelo Projeto Envelhe SER.

30/11 – Lançamento da Revista SUPERART, no dia 30 de novembro, às 18h, na Praça XV. A edição trará o histórico e trajetória do Florescer, expondo o trabalho artesanal do grupo de mulheres que frequentam o SCFV.

  

  

   

 

 

Notícias da Secretaria de Direitos Humanos

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next

Encontro Estadual de Conselheiros Tutela…

05-12-2017

Encontro Estadual de Conselheiros Tutelares reúne 300 participantes em Torres

Cerca de 300 conselheiros tutelares participam em Torres do Encontro Estadual de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Rio Grande do Sul que ocorre entre esta terça-feira, dia 5 de dezembro,...

Prefeitura busca solução para moradores …

05-12-2017

Prefeitura busca solução para moradores de rua

O Gabinete da Prefeitura convocou titulares, servidores de secretarias municipais e outras parcerias com o propósito de estudar o encaminhamento de solução para os moradores de rua em Torres. Esta...

Torres sedia Encontro Estadual de Consel…

29-11-2017

Torres sedia Encontro Estadual de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares

O Encontro Estadual de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Rio Grande do Sul ocorrerá em Torres de 5 a 7 de dezembro, com início às 8h, no auditório do Hotel...

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

 

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150


Desenvolvido por EagleTD