Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Município recebe visita de cortesia do deputado federal Luis Carlos Heinze

heinze CopyNa tarde desta sexta-feira, 19 de janeiro, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de cortesia do deputado federal Luis Carlos Heinze. Na oportunidade, o deputado conheceu as instalações do prédio administrativo e ainda conversou com o prefeito sobre as principais ações deste governo embasadas em três pilares: gestão, pessoas e turismo.

Conforme o deputado, o propósito da visita a Torres é o de conhecer a realidade do município para melhor atender as demandas da população. Vários assuntos pontuais foram tratados neste contato, envolvendo diferentes áreas como planejamento, saúde, educação e obras públicas.

As iniciativas e atividades voltadas para esta temporada de veraneio também constaram da pauta. Heinze destacou as riquezas naturais da cidade e a hospitalidade do povo torrense. O prefeito agradeceu a visita do deputado ao município, visando fortalecer a parceria no encaminhamento de melhorias para Torres.

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150