1º Passeio de Carros Esportivos encanta público em Torres

Cerca de 35 carros participaram neste último sábado, 9 de junho, do 1º Passeio de Carros Esportivos de Torres. Os veículos desfilaram pela cidade, passando por diversas ruas, sempre chamando a atenção do público, atraídos pela beleza e luxo dos veículos. O passeio encantou os populares que circulavam pelas vias, um dos pontos visitados foi o Parque Estadual da Guarita. Entre eles se encontravam exemplares de Camaro Jaguar, Mercedes, Porsche e Audi TT.

A promoção do Passeio foi da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com a entidade Grupo Vida Boa, de Torres. O evento já faz parte do calendário turístico da cidade.

Conforme um dos participantes do encontro, o empresário Nasser Samhan, a próxima edição será realizada em dezembro de 2019 com o objetivo de atingir o recorde de 100 veículos esportivos de luxo. Ele lembra que para participar da iniciativa o dono do carro precisa apenas gostar do evento, não necessita pagar inscrição. Salienta que esta é uma atividade que funciona como atrativo para trazer mais turistas para Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo