Turismo, Cultura e Esporte tem novo secretário

A Prefeitura de Torres conta com novo titular à frente das Secretarias de Turismo, Cultura e Esporte. Assumiu interinamente como responsável pelas pastas o publicitário Fernando Nery, conforme portaria nº 186 de 06 de março de 2019. Nery já foi Diretor de Comunicação e retornou ao Governo recentemente como Diretor de Turismo. A nomeação aconteceu após a saída do ex-secretário, Matheus Junges, que respondia também pela Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio.

De acordo com o prefeito Carlos Souza, atendendo à uma reestruturação do Governo, a saída de Matheus Junges foi conduzida com tranquilidade.

Quanto à Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, passa a ser conduzida diretamente pelo prefeito até que seja escolhido novo nome para a pasta.