32º Festival Internacional de Balonismo de Torres já tem data

O 32º Festival Internacional de Balonismo de Torres já tem data marcada em 2020. Será entre os dias 29 de abril, quarta-feira, e 3 de maio, domingo. A data ficou acertada na tarde desta segunda-feira, 6 de maio, na reunião de avaliação do 31º Festival com a coordenação do prefeito Carlos Souza e do secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Néri. A data foi comunicada pelo prefeito ao responsável técnico do evento, Bruno Schwartz, da Air Show.

No encontro, o prefeito disse estar muito feliz com a realização do 31º Festival, destacando que o número de balões e de público foi recorde. Afirmou que para 2020, o Parque de Balonismo terá melhorias, oferecendo maior infraestrutura para os visitantes. A logística e a operacionalidade do evento já começarão a ser tratadas nos próximos dias. A meta é de no mínimo 60 balões. Schwartz disse que o Festival foi um sucesso devido a realização de todas as provas.