Prefeitura vai promover “Páscoa na Praça”

Entre os dias 3 e 12 de abril, Torres vai viver o clima da Páscoa com um evento na Praça XV, alusivo a data. Resultado da parceria da Prefeitura com lideranças de diversos segmentos da cidade, a Praça vai sediar programação artística e cultural que em breve será divulgada. A realização é da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio.

Moradores e visitantes do município vão mergulhar neste clima que tem como destaque a presença do “Coelhinho” que estará no local.

A programação terá um calendário para os dias da semana e outro para sábado e domingo. Os fins de semana contarão com atividades, somadas à Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato.

A abertura oficial contará com a apresentação da banda da Brigada Militar, às 19h, do dia 3 de abril, sexta-feira. O espaço da Praça XV será ornamentado para encantar a todos. Venha com a família, convide os amigos, vizinhos e participe de mais este evento em tua cidade.