“Workshop Venda Mais” será realizado no próximo ano

Por questões operacionais, a Prefeitura vai transferir para 2022, a atividade Workshop Venda Mais” prevista para a próxima quinta-feira, dia 18 de novembro. A data ainda não está definida, logo que for confirmada, será divulgada. As inscrições já realizadas, serão mantidas.

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, promoverá o “Workshop Venda Mais” com a coordenação do consultor Cassius Douglas da Silva dos Santos, da empresa Bonsai Consultoria Ltda. Serão 30 vagas e uma carga horária de quatro horas.

A iniciativa resulta do Programa Movimenta Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve + Torres, mais uma ação do Cidade Empreendedora – Eixo Valorização das Empresas. A decisão é mais uma alternativa ao enfrentamento à agravada situação econômica do município em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Workshop em questão visa apresentar e estimular o desenvolvimento das características humanas que potencializam os resultados em vendas, além de entregar ferramentas práticas aos participantes para que o processo de vendas ocorra de maneira exemplar nas suas empresas.