03
dezembro
20h

Asas ao Vento

Conheça a programação de Natal do primeiro final de semana de dezembro em Torres

Além da decoração de Natal, diversas atrações estão encantando moradores e turistas dentro da programação natalina. Neste primeiro fim de semana de dezembro, atrações locais e de fora da cidade esperam pela população no palco principal da rua Céu de Led, ao longo da Praça XV. A programação vai se estender até o dia 29 de dezembro e pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura.

A realização dos eventos culturais é da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte. Confira a programação de Natal deste fim de semana:

Na sexta-feira, 3 de dezembro, a população será contemplada com duas apresentações locais de música sertaneja, a partir das 20h. Inicialmente estará no palco, a dupla Bruno e Gustavo e em seguida ocorre a apresentação de Guilherme e Vinícius. A programação de sexta será encerrada com o show de pop rock, com o grupo Asas ao Vento.

No sábado, às 20h, o espetáculo fica por conta do Kiquarteto, com integrantes do Indústria Nacional. No repertório variado, destaque para as músicas dos anos 80.
E no domingo, também às 20h, a programação fica por conta do “Encanto de Natal”, projeto que engloba música, encenação e dança destacando como o nome diz, os fatos natalinos.

Além das atrações no palco principal da rua Céu de Led, a comunidade pode ainda visitar o Papai Noel, em sua casa, que está montada na Praça XV. Nesta próxima sexta, sábado e domingo, dias 3, 4 e 5, das 17h às 22h, o Papai Noel estará lá, esperando todos.

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo