20
fevereiro
14h - 24h

Feira da Agricultura Familiar

Visite o campo sem sair da cidade. Com 53 empreendimentos, a 8ª Feira Estadual da Agricultura Familiar, acontece em Torres, de 20 a 25 de fevereiro de 2020. Nos dias 20 a 24 das 14 as 24 horas e dia 25 das 9 as 17 hs seu horário de funcionamento na Av. Itapeva, junto à Praça XV de Novembro, Centro de Torres -RS. A abertura oficial ocorrerá no dia 20, às 18h30min.

Na Feira, uma diversidade de produtos, tais como queijos, salames, copa, geleias, biscoitos, doces, sucos naturais, bolos, cucas, pães, rapadura, licores, doces cristalizados, doces desidratados, vinhos, erva-mate, cuias, bolacha, cachaça, mel, melado, açúcar mascavo, artesanatos, flores e plantas, entre outros.

A expectativa é que o movimento seja maior em relação a anos anteriores, tendo em vista que a cada nova edição os empreendimentos têm fidelizado clientes, os quais são os grandes responsáveis pela divulgação do evento.

Será uma grande oportunidade de aproximar o campo com a cidade. É uma época em que a cidade está lotada de veranistas e muitos deles turistas, que apreciam produtos de qualidade da agricultura familiar”. De Torres, participam a Orquisel, Orquidário de Torres, artesanato de fibras de palha com a Associação das Mulheres em Ação, da comunidade do Barro Cortado e a presença da panificação com a Afarve, Associação das Mulheres do Rio Verde.

Serão seis dias para saborear a produção desta Feira, popularmente conhecida como “Sabor Gaúcho”. A Feira é promovida pela FETAG-RS, Prefeitura Municipal de Torres, EMATER e Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo