fevereiro

volta às aulas

No próximo dia 19, cada escola fará o acolhimento de seus alunos.

O período normal para matrículas e rematrículas encerrou no ano passado, porém, os alunos que eventualmente não tenham feito sua inscrição, podem comparecer nas secretarias das Escolas de Ensino Fundamental para solucionar a questão. Quanto à educação infantil, os pais podem obter informações no Portal da Educação, no site da Prefeitura, em Central de Vagas.
De acordo com o prefeito Carlos Souza, “o apoio e acompanhamento das famílias são essenciais para uma boa vida escolar. Juntos, a escola, com a aprendizagem, e os pais, com a participação, vamos contribuir para estas crianças e jovens, tornarem-se cidadãos de bem desta cidade”.

Imprensa e Identidade visual

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.