130 candidatos do Concurso Público já tomaram posse

Na terça – feira, 29 de maio, foram assinados mais termos de posses pelo prefeito Carlos Souza. Na oportunidade, o prefeito falou da importância do servidor público e do esforço da gestão para que estas posses se concretizassem. O secretário municipal da Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz, por sua vez, destacou a importância do comprometimento dos servidores públicos num atendimento de qualidade à população.

Com o propósito de integrar a administração municipal, aproximando o Gabinete dos servidores, o ato de posse ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura com a presença também de Nasa Raulino, diretora – geral de Recursos Humanos e a agente administrativa Helvia Sanae Mano. A cerimônia teve a participação de 30 novos servidores. .

De acordo com a diretoria de Recursos Humanos, já foram convocados na gestão atual 208, destes, 130 já nomeados.

• Acesso Rápido
  • TV Prefeitura