Assistência Social realiza confraternização de Fim de Ano com seus servidores

Os servidores da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, participaram na noite do dia 11 de dezembro às 20h na sede do SIMTO, de uma linda e agradável confraternização de fim de ano. O momento foi marcado por muitas risadas, alegrias, música, danças, brincadeiras como Karaokê e sorteio de brindes.

A secretária Neusa Carlo, agradeceu a presença de todos e em especial pela parceria, apoio comprometimento, amizades e união da equipe e desejou então, que para o próximo ano todos possam continuar com esta disponibilidade de acolher bem nossos usuários da política de assistência social, bem como, prestar um serviço de excelência aos munícipes.

Após a fala da secretária foi apresentado uma retrospectiva dos melhores momentos da equipe no ano de 2019 com o título “A gente trabalha, mas a gente também se diverte”.