Conselho do Fundo Municipal de Reequipamento dos Bombeiros

Foi realizada no último dia 05 de julho de 2018, a reunião do Conselho FUNREBOM.

O Fundo Municipal de Reequipamento dos Bombeiros, tem a finalidade de prover recursos para o reequipamento, aquisição de material permanente, realização de estudos e planos e sistemas técnicos de prevenção e combate a incêndios, bem como a construção e a conservação de instalações do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul, sediadas no Município.

A reunião teve como objetivo a apresentação do novo Tenente, Fabrício de Freitas de Oliveira e análise de novos pedidos de aquisições.

Na oportunidade, os representantes do Corpo de Bombeiros, prestaram agradecimentos ao Prefeito Carlos Alberto de Souza e à Secretaria Municipal da Fazenda Maria Clarice Brovedan, no apoio dedicado na aquisição de equipamentos importados indispensáveis, alguns vindos da Áustria. Essa aquisição foi muito burocrática, uma vez que os equipamentos são importados e apenas adquiridos em outros países, mas com os esforços em conjunto, da Secretaria da Fazenda, Procuradoria e Corpo de Bombeiros, a Prefeitura conseguiu realizá-la.

• Acesso Rápido
  • TV Prefeitura