Consultas odontológicas são destaques pela Secretaria da Saúde

A prefeitura de Torres, através da Secretaria de Saúde destaca o número de atendimentos odontológicos realizados ao longo do ano de 2018.

Ao todo foram realizados 8.865 pessoas atendidas entre as 08 unidades que possuem consultórios preparados para atender a comunidade, entre os procedimentos de limpeza, restauração, extrações, odontopediatria e orientação a higiene bucal, com escovação supervisionada que ocorrem nas escolas da rede municipal. A Secretária de Saúde Suzana Machado destaca ainda o atendimento noturno que ocorre todas as terças feiras, no horário das 18h às 20h no posto central, perante agendamento. A equipe ainda realiza atendimento para o programa CREAS, encaminhamentos feitos pelas Agentes Comunitárias de Saúde, APAE e as detentas do presídio feminino da cidade.