Homenagem a aposentados de 2017 e 2018

Foi realizado nesta sexta – feira, 25 de maio de 2018, uma homenagem a uma comissão de servidores aposentados em 2017 e 2018. Todos receberam um diploma em agradecimento aos serviços prestados a Prefeitura de Torres.

O ato contou com a participação do secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz e os integrantes da equipe Nasa Raulino, Cristiani Margutti Brocca Caporal e Helvia Sanae Mano. A comissão de aposentados estava formada por Claudete dos Santos Martins, agente de serviços complementares; Elbia da Silva de Matos e Maria Reasilva dos Santos Matos, professoras; Maria Terezinha Grossa de Oliveira, auxiliar de serviços gerais, e o eletricista Luiz Antonio Capovilla.

O secretário Fernando Paz junto com o prefeito Carlos Souza ressaltou a importância do funcionamento público, comentando que a homenagem tem o propósito de reconhecer e valorizar estes trabalhadores.