Laudo de Insalubridade e Periculosidade

Na tarde do dia 17 de maio de 2018, a Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão, através do Secretário Fernando Paz, Diretora Geral de Recursos Humanos, Nasa Raulino e a Fiscal de Contrato Helvia Sanae Mano, receberam da empresa Masterplan o Laudo de Insalubridade e Periculosidade – LTCAT e o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA. Presentes também o Sindicato dos Servidores Municipais de Torres – SIMTO, Centro dos Professores Municipais de Torres – CEPEMTO e representante da Procuradoria-Geral do Município, Luis Henrique de Oliveira Camargo. Naquela data o laudo foi disponibilizado aos sindicatos para análise e considerações.

O novo laudo foi contratado e acompanhado pelo olhar atento do Prefeito Carlos Alberto Matos de Souza, objetivando corrigir pontos específicos do laudo anterior. Para a confecção do atual laudo, todas as secretarias foram visitadas pelos técnicos da empresa contratada com o acompanhamento do sindicato.

Tão logo sejam concluídas as análises, o laudo será implementado por decreto e passa a vigorar.