MENU

Levantamento Aerofotogramétrico iniciado no Município

Recentemente a empresa Métrica Geoengenharia e Aerolevantamentos iniciou seu trabalho junto ao município. A atividade realizada pela empresa terceirizada, trata-se de voos pelo município, os quais servem para o levantamento Aerofotogramétrico. A aerofotoframetria é a cobertura aerofotográfica executada para fins de mapeamento.

A partir deste mapeamento, o setor de Cadastro Imobiliário, passa a contar com Ortofotocartas de altíssima qualidade, as quais mantém o setor em atualização constante.

Essa atividade era requisitada pela Diretoria de Tributação, bem como pela Coordenadoria de Cadastro Imobiliário, desde 2003.

Atualmente, a Secretaria aguarda a entrega das fotos aéreas, prevista para os próximos dias. Com a chegada das fotos digitais, inicia-se a segunda etapa da atualização do cadastro imobiliário, a qual se dá a partir de vistorias externas para sincronização com o software de gestão cadastral.

 

Na foto: Secretaria Municipal da Fazenda, Maria Clarice Brovedan, juntamento com o Coordenador do Cadastro Imobiliário, Paulo Barbosa Tarachuck, o Diretor de Tributação Luiz Zamir M. Rodrigues e o Diretor da empresa Métrica, Fabrício Gabriel Gonçalves de Oliveira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on email
Share on print