Mais de 500 peças de roupas são arrecadadas no Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal 2018, que foi aberto oficialmente na terça-feira (10/07), no ginásio de esportes da Ulbra Torres, já arrecadou até o momento 500 peças de agasalhos, oferecidos pelos 12 clubes do Município. Além disso, 3 cestas básicas também já foram arrecadadas, com as punições dos cartões vermelhos, estas serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos para distribuir entre as famílias carentes do Município.

As partidas do Campeonato estão sendo realizadas todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes da Ulbra Torres.  Mais de 200 atletas estão envolvidos e conta com um público de mais 300 pessoas por noite.

O Campeonato é realizado pela Prefeitura de Torres e conta com o patrocínio da R Dimer, Mattric Sports, RMS Telecom e Imobiliária Guarita.