Secretaria da Saúde comemora os 10 anos do serviço do SAMU em Torres

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Saúde comemorou os 10 anos da implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Torres. O ato foi realizado no dia 21/12 e contou com a participação do prefeito Carlos Souza, Secretária de Saúde Suzana Machado, o chefe de gabinete Hélio Matos, os vereadores, Carlos Jacques, Deomar Goulart e Zete Silveira, acompanhados dos representantes, da Polícia Rodoviária Federal Tales Saldanha, do Corpo de Bombeiros de Torres Sargento Rafael Alexandre da Silva.

Na oportunidade foram agraciados os servidores que tiveram envolvimento direto nestes 10 anos da prestação deste serviço, os condutores Adriano Reis, Sérgio Luiz Peres, Luiz Pedro Silva e Jucilei Scheffer, os enfermeiros Tássia Pereira e Tales Rodrigues e os médicos Marcelo Garcia de Oliveira e Odilon Batista. Foram lembrados também os parceiros do serviço do SAMU, como o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Torres e o Comando da Polícia Rodoviária Federal.

O prefeito Carlos Souza, agradeceu o empenho e dedicação de todos os envolvidos, ressaltou os números de atendimentos realizados nestes 10 anos que ultrapassam o número de 19 mil, certa de 5 atendimentos por dia. E chamou atenção para a eficiência deste serviço mesmo em tempos de crise. A Secretária de Saúde Suzana Machado, destacou que este serviço tornou-se referência em todo o Estado, como uma das mais bem equipadas.