AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRENCIA nº 333/2021 – MAIOR OFERTA (MAIOR VALOR DE DESEMBOLSO) – PESSOA FÍSICA – OBJETO: PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA FINS DE EXPLORAÇÃO, A TÍTULO ONEROSO, POR PESSOA FÍSICA, DE 44 (QUARENTA E QUATRO) PONTOS COMERCIAIS (QUIOSQUES) LOCALIZADOS NA FAIXA DE PRAIA, NO MUNICÍPIO DE TORRES PARA ATENDIMENTO DOS MORADORES, TURISTAS E VERANISTAS.

Estado do Rio Grande do Sul

Poder Executivo do Município de Torres

AVISO DE LICITAÇÃO

Modalidade: CONCORRENCIA nº 333/2021 – TIPO: MAIOR OFERTA (MAIOR VALOR DE DESEMBOLSO) – PESSOA FÍSICA – OBJETO: PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA FINS DE EXPLORAÇÃO, A TÍTULO ONEROSO, POR PESSOA FÍSICA, DE 44 (QUARENTA E QUATRO) PONTOS COMERCIAIS (QUIOSQUES) LOCALIZADOS NA FAIXA DE PRAIA, NO MUNICÍPIO DE TORRES PARA ATENDIMENTO DOS MORADORES, TURISTAS E VERANISTAS. Data de abertura: 27/09/2021 às 14h, subsidiada pela Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, alterada pela Lei nº. 8.883 de 08 de junho de 1994. Cópias do Edital poderão ser obtidas no site www.torres.rs.gov.br. INFORMAÇÕES: no horário das 13:00h as 18:00h de segundas-feiras a sextas-feiras, conforme estabelece o Decreto Municipal em relação ao covid-19.  Informações poderão ser obtidas através do e-mail [email protected].

Carlos Alberto Matos de Souza

Prefeito Municipal