Escolha da Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo será nesse domingo, 5 de março, no Guarita Park Hotel

Em virtude das condições climatológicas não favoráveis para domingo, a Secretaria de Turismo informa que o concurso para Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo será mantido, dia 05 de março, às 18h, no Centro de Eventos do Guarita Park Hotel. No endereço Avenida Alfieiro Zanardi, nº 1017, Praia da Cal.

A entrada é livre, candidatas tragam suas torcidas e o público venha prestigiar esse evento que irá eleger a representante de um dos maiores eventos de Balonismo da America Latina. Atrações artísticas irão embalar a escolha da Soberana e a entrada no Centro de Eventos é gratuita até a capacidade máxima prevista para o local. O 33º Festival Internacional de Balonismo em Torres, que acontecerá de 27 de abril a 1º de maio.

Hoje sexta-feira, 03 de março, é o último dia para inscrições de candidatas ao título de Soberana do Festival. As candidatas deverão ter entre 16 e 28 anos. Basta preencher o formulário no link abaixo ou apresentar a inscrição na Secretaria de Turismo, até às 17 horas.

Todas as candidatas deverão ter vínculo com a cidade de Torres, ter nascido na cidade, ter pais ou parentes residentes ou estudar em Torres. Menores de 18 anos deverão apresentar autorização para participação assinada pelos pais ou responsável legal. A candidata não pagará nenhuma taxa para inscrição em qualquer etapa do concurso.

A soberana desempenhará papel de anfitriã do evento, recebendo assim, visitas de autoridades, imprensa etc. Após eleita a Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo terá todas as despesas com eventuais programações oficiais, custeadas pela Secretaria de Turismo. Para maiores informações sobre o concurso, telefone 51 3626.9150, ramal 710.

A atual corte do Balonismo, a Rainha Nayara Helena de Jesus Silva e as Princesas Natália Barbosa Silveira e Neusa Lopes Flauzino, irão passar o título para a nova Soberana que será conhecida no domingo.

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo