Victória Stefane da Silva Garcia é a Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres

Na noite de domingo, 05 de março, conhecemos a Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres. A vencedora foi Victória Stefane da Silva Garcia.

A noite iniciou com a recepção e apresentação da banda torrense JB Trio, em seguida 16 candidatas subiram na passarela para desfilar e se apresentar para o público que estava presenta no Guarita Park Hotel. Os cinco jurados que tiveram a dura missão de escolher a Soberana do Balonismo foram, a empresária Adriana Peccin; a presidente do Sindicato de Hotéis do Litoral Norte, Ivone Ferraz; a piloto de balão torrense representando o festival, Laís Pinho; a procuradora geral do município de Torres, Pâmela Souza e o secretário municipal de Turismo de Torres, Sotério Junior.

Os quesitos avaliados foram desenvoltura, beleza, fotografia, simpatia, conhecimentos sobre o evento, sobre Torres e atualidades.

Participaram da noite de escolha da Soberana autoridades locais como o secretário de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues; o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Torres, vereador Igor Beretta; imprensa, torcidas e comunidade.

Antes do resultado a corte do Balonismo do 31º e 32º festival fez o seu desfile de despedida. A rainha Nayara Helena de Jesus Sila e as princesas Natália Mahaila e Neusa Lopes Flauzino, abrilhantaram a escolha da Soberana com seu desfile de despedida. A corte foi eleita em 2019 e representou o Balonismo de maneira brilhante com maestria.

Ao som da dupla Luana e Gabriel, seis candidatas foram selecionadas com as melhores pontuações e entre eles estava a grande vencedora da noite, a Soberana do 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres, Victória Stefane da Silva Garcia.

33º Festival Internacional de Balonismo 2023

Serão cinco dias de competições emocionantes, shows inesquecíveis e muita diversão! Será realizado entre os dias 27 de abril a 1º de maio, no Parque de Balonismo em Torres. Em 2023 o evento contará com uma novidade, até às 14h será gratuito para visitação. Após às 14h horas os visitantes deverão adquirir seu ticket de acesso pelo site minha entrada e receberá no dia uma pulseira de identificação para entrar ao evento, podendo acessar as dependências após este horário sempre que achar necessário mediante apresentação da pulseira de identificação.

As principais atrações musicais já foram divulgadas e são elas:
27 de abril – Aline Barros;
28 de abril – Atitude 67 e Chimarruts;
29 de abril – Luísa Sonza;
30 de abril – Alexandre Pires;
1º de maio – César Menotti e Fabiano.

Saiba tudo o que vai acontecer no evento! Conheça os pilotos e suas máquinas, as estrelas nacionais e internacionais que farão deste o melhor Festival de Balonismo de todos os tempos. Acesse o site do Festival e confira.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo