Aberta a oferta de cotas de patrocínios para o 33º Festival Internacional de Balonismo

A Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Turismo, torna público o edital de oferta de cotas de patrocínios para 33º Festival Internacional de Balonismo, que será realizado em Torres entre os dias 27 de abril a 1º de maio de 2023.

No edital, no link abaixo ou pelo site da Prefeitura, pessoas físicas ou jurídicas podem acessar as variadas cotas que estão sendo disponibilizadas para patrocínio (diamante, ouro, prata, bronze e apoio). Essas conforme o grau de relevância, terão citações, aproveitamento de marca, logotipo, aproveitamento em veículos de comunicação, aproveitamento físico dentro do parque de eventos, acessos vips, ações promocionais entre outras.

O edital estará aberto entre os dias 9 e 28 de março. Os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição (anexo II do edital nº 092/2023) com a documentação obrigatória para habilitação e entregar, na Diretoria de Compras e Licitações, localizada na Rua José Antônio Picoral, nº 79, 2º andar, Centro, Torres. A Abertura dos envelopes de documentação será às 16h do dia 29 março, na sala de abertura de licitações. Para maiores informações no horário das 13h às 18h, através do endereço eletrônico [email protected].

Abaixo através do link os interessados podem conferir o edital e em anexo a revista de apresentação do Festival.

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo