Edital aberto de inscrições para comércio ambulante no 33° Festival de Balonismo de Torres

A prefeitura de Torres, através da Secretaria de Indústria e Comércio, informa que está aberto o edital de chamamento público n° 01/2023 onde os interessados podem se cadastrar para comércio ambulante no 33° Festival Internacional de Balonismo de Torres, que será realizado de 27 de abril a 1º de maio, no Parque de Balonismo.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 a 17 de março, para pessoas físicas interessadas na autorização/ alvará para comércio ambulante no 33° Festival Internacional de Balonismo. As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, impreterivelmente, no período estabelecido no preâmbulo deste edital.

As inscrições serão obrigatoriamente de forma presencial, através da entrega de envelope lacrado, juntamente a Secretaria de Trabalho Indústria e Comércio, rua José Antônio Picoral, n° 79, 1° andar, Centro de Torres, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30; e terças e quintas das 13h às 17h30.

Este edital para AMBULANTES nas categorias “alimentos e brinquedos”, está disponível no site torres.rs.gov.br, em anexo ou através do e-mail [email protected]

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo