Chamamento de uso de espaço público para pontos comerciais no 33º Festival de Balonismo

A Prefeitura Municipal de Torres torna público o edital de chamamento público que tem por objeto o credenciamento para autorização de uso de espaço público para fins de PONTOS COMERCIAIS no 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres, que será realizado entre os dias 27 de abril a 1º de maio de 2023.

O período de inscrições é de 14 a 29 de março, de pessoas físicas e jurídicas interessadas na AUTORIZAÇÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA PONTOS COMERCIAIS. A abertura dos envelopes recebidos, impreterivelmente, no período estabelecido no edital, ocorrerá dia 30 de março, às 15h, na sala de abertura de licitações na Prefeitura, 2º andar, Rua José Antônio Picoral, 79, Centro – Torres/RS.

A entrega da documentação para habilitação/credenciamento e proposta, dar-se-á em envelopes lacrados, junto a Secretaria de Trabalho Indústria e Comércio, 1º andar, na prefeitura, Rua José Antônio Picoral, 79, Centro – Torres/RS.

Os espaços disponíveis no edital são, estande comum com 9m², estande duplo com 18m² e estande/ilha com 36m². Não será permitida a comercialização de bebida ou alimentação no pavilhão da feira comercial. Confira o regramento completo no edital.

Abaixo através do link os interessados podem conferir o edital na íntegra e mapa comercial em anexo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo