Circuito Verão Sesc de Esportes

A Mais Bela Praia Gaúcha é palco de uma das principais competições esportivas de areia. Há muitos anos as finais estaduais do Circuito Verão Sesc de Esportes reúne os principais atletas das modalidades Basquetebol de Areia Masculino e Feminino, Beach Soccer Masculino e Feminino, Handebol de Areia Masculino e Feminino, Voleibol de Duplas Masculino e Feminino, Futevôlei Masculino/Misto e Beach Câmbio Misto.

As etapas classificatórias acontecem durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, em mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul. Ao todo mais de 2,5 mil atletas participam do evento.

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura Municipal, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

pt_BRPortuguês do Brasil