Torres Folia de Rua reúne público de 40 mil pessoas

Cerca de 40 mil pessoas participaram do Torres Folia de Rua nos dias 22 e 24 de fevereiro. A diversão tomou conta das ruas com a presença de moradores e visitantes esperando pelo desfile dos blocos. Eles comandaram a Folia de Rua e fizeram uma enorme festa que reuniu o grande público. Foi um evento para todas as idades. No dia 22, sábado, o desfile foi aberto pela Rainha do Festival Internacional do Balonismo, Nayara Helena de Jesus Silva, dentro de um balão. Ela participou do bloco Balão. Na segunda-feira, 24, a folia iniciou com a apresentação da Escola de Samba Imperatriz Dona do Mar, de Torres.

Os tradicionais desfiles de blocos comandaram a Folia de Rua com muita animação, reunindo milhares de pessoas, com diversão e alegria. As famílias prestigiaram a programação. Os cinco blocos que participaram, em torno de quatro mil pessoas, foram bastante aplaudidos. A apresentação do Indústria Nacional no palco montado na beira-mar agradou muito ao público que elogiou o repertório escolhido, oportunizando a satisfação de todas as faixas etárias participantes.

Quem também teve êxito ao participar pela primeira vez do desfile, foi a Escola de Samba Imperatriz Dona do Mar, de Torres, com Trio Elétrico e trazendo o enredo sobre o empresário “Rubens de Rose: as três torres se curvam para ter homenagear”. A apresentação da Escola deixou o público animado. Participaram do desfile, quatro blocos de Torres e um de Santana do Livramento: FAMOSO MELANCIA, CASA DO SEU ZÉ, QUEM ME VIU MENTIU SE TEM FOTO É MONTAGEM , BALÃO MÁGICO e ALGUÉM ME VIU AQUI (Santana do Livramento).

O evento que trouxe muita alegria e descontração para as ruas da cidade é promovido pela Secretaria de Cultura e Esporte em parceria com os Blocos de Rua. Segurança, trânsito e atendimento à saúde estavam entre as principais preocupações dos realizadores do evento. De acordo com informações dos organizadores, esta edição do Torres Folia de Rua ocorreu dentro da normalidade, com ocorrências naturais de qualquer iniciativa de concentração popular.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo