ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE TORRES
AVISO DE ERRATA E DE REABERTURA DE LICITAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Torres, localizada na Rua José Antônio Picoral, nº 79, Bairro Centro, Torres/RS, torna público para conhecimento dos interessados que RETIFICA o EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO 589/2018 – MENOR PREÇO POR ITEM – Objeto: AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE AMBULÂNCIA TIPO B. “ACRESCENTANDO” ao item 4.5.4 – a letra “ f) Documentação Complementar – f.1) Caso a licitante não seja o próprio adaptador e/ ou fabricante dos sinalizadores especificados no memorial descritivo do objeto, deverá apresentar certificado técnico operacional, devidamente assinado e com firma reconhecida pelo adaptador e pelo fabricante dos sinalizadores, comprovando que possui capacidade técnica para oferecer manutenção e reparos nos itens implementados no veículo, podendo assim assumir o prazo de garantia, sem ressalva de transferência de responsabilidade a terceiros.” Os interessados deverão considerar esta errata, mantendo-se os demais dispositivos do Edital, alterando inclusive a data de abertura que passará a ser no dia 01/02/2019 às 09hs. Cópias do edital e credenciamento das empresas: poderão ser obtidas através do site www.bllcompras.org.br ou pelo e-mail [email protected]. Maiores informações pelos fones (51) 3626-9150, ramal 217 das 13h às 17hs e 30 min. de segunda a sexta-feira.
CARLOS ALBERTO MATOS DE SOUZA
PREFEITO MUNICIPAL