RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 081/2023 – AUTORIZAÇÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA FINS DE INSTALAÇÃO DE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E ESPAÇO PARA VENDA DE BEBIDAS.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TORRES

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 081/2023

A Prefeitura Municipal de Torres, localizada na Rua José Antônio Picoral, nº 79, Bairro Centro, Torres/RS, torna público para conhecimento dos interessados que RETIFICA O EDITAL DE CHAMAMENTO 081/2023 – AUTORIZAÇÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA FINS DE INSTALAÇÃO DE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E ESPAÇO PARA VENDA DE BEBIDAS. RETIFICANDO O ITEM – 2. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO ONDE SE LIA:
NO SUBITEM – 2.4. É vedada a multiplicidade, por meio da alternância de participantes entre os respectivos integrantes. LEIA-SE: 2.4. É vedada a multiplicidade de lances por pessoas jurídicas diversas que possuem sócios em comum em seu quadro societário, bem como que possua o mesmo representante legal, inclusive na condição de procurador.” Os interessados deverão considerar esta errata, mantendo-se os demais dispositivos do Edital. A Abertura dos envelopes de documentação será às 14h do dia 29 MARÇO de 2023, na sala de abertura de licitações da Prefeitura Municipal de Torres, situada na Rua José Antônio Picoral, 79, Centro, 2º andar Cópias do Edital poderão ser obtidas no site www.torres.rs.gov.br. INFORMAÇÕES: no horário das 13hs às 18hs, através do endereço eletrônico [email protected].

FÁBIO AMORETTI

PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo