Informações Gerais

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Gratificação Natalina ou 13º salário

A Gratificação Natalina corresponde à somatória dos seus vencimentos multiplicados pelo número de meses de exercício no respectivo ano dividido por 12.

A Gratificação Natalina sofrerá incidência de desconto de contribuição para o Plano de Seguridade Social do Servidor (RPPS) e Imposto de Renda.

Remuneração dos servidores

O pagamento de remuneração é creditado em conta salário até o 30º dia útil de cada mês.

O demonstrativo do contracheque pode ser consultado por meio do link abaixo, ou no site da Prefeitura de Torres em MENU >SERVIDOR > PORTAL DO SERVIDOR.

Para o primeiro acesso, use seu CPF no campo “usuário” e como a senha sua data de nascimento completa no formato: ddmmaaaa.

Auxílio Alimentação

É o pagamento, de forma antecipada, para o custeio das despesas com alimentação do servidor público ativo por dia trabalhado, desde que não haja deslocamento da sede.

Sua concessão se dará de forma automática desde que o servidor esteja em efetivo exercício.

Fale com a Prefeitura

A Ouvidoria Municipal é o Serviço de Informações ao Cidadão da Prefeitura Municipal de Torres.

Confira as principais formas de contato com a Prefeitura para buscar informações, tirar dúvidas e solicitar serviços:

  • Presencial

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO – PRÉDIO DA PREFEITURA:
Rua José A. Picoral, 79 – Centro

Atendimento:
Segundas, quartas e sextas-feiras:
das 08:00 às 11:30 – 13:00 às 17:30
Terças e quintas-feiras:
Das 13:00 às 17:30

  • Telefone

TELEFONE: (51) 3626 9150

LISTA DE RAMAIS – CLIQUE AQUI

  • Internet

E-MAIL: ouvidoria@torres.rs.gov.br

Ou envie uma mensagem usando o formulário abaixo:

Envie sua mensagem para a Ouvidoria utilizando o formulário abaixo:

Ouvidoria é a unidade de órgãos públicos, empresas e outras instituições que processa MANIFESTAÇÕES DOS CIDADÃOS ou clientes, isto é denúncias, reclamações, sugestões, solicitação de providências, comunicação e elogios sobre os seus serviços, processos e pessoas.

REGISTRO DA MANIFESTAÇÃO

O registro de manifestação é o ato de apresentar denúncia, reclamação, providências, sugestão, informação ou elogio sobre serviços, atividades e agentes públicos da Prefeitura de Torres(RS). Permite ao cidadão receber um parecer do Município e contribuir com o aprimoramento da Administração Pública Municipal.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO?

Qualquer pessoa física ou jurídica.

QUANTO CUSTA?

Todas as etapas deste serviço são gratuitas.

QUANTO TEMPO LEVA?

O prazo para fornecimento do parecer é de 30 dias, podendo ser prorrogados por mais 30 dias.

ETAPAS PARA REALIZAÇÃO DESTE SERVIÇO

1- Registrando a manifestação:

Requisitos:

  • Nome
  • E-mail e telefone por meio do qual deseja receber parecer sobre a manifestação.
  • Localização (rua, número, bairro, ponto de referência), horário, nome da pessoa, entre outros, da situação a ser manifestada.
 

CANAIS DE PRESTAÇÃO

  • Eletrônico: Formulário de ouvidoria e acesso à informação , disponível todos os dias e 24 horas.
  • Telefônico: 51 3626 9150 ramal: 203, de segunda a sexta, das 13hs às 18hs.
  • Presencial: Ouvidoria Municipal no Centro Administrativo Valdir Munari, andar térreo, final do balcão de atendimento, rua José Picoral, nº79, centro, Torres/RS, Cep.: 95560000
  • Correspondência: enviar carta para o endereço acima.
 

PROCESSAMENTO

  1. Registrada a manifestação.
  2. O processo contendo a manifestação será analisado, classificado e despachado pela Ouvidoria ao órgão competente pelos aspectos descritos na manifestação.
  3. O órgão emitirá parecer a respeito da manifestação e o encaminhará à Ouvidoria.
  4. Recebido o parecer, a Ouvidoria o encaminha ao manifestante pelo e-mail informado no ato do registro da manifestação.
 

CONSULTANDO A TRAMITAÇÃO

Prioridade para atendimento: no acesso presencial, pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos (Lei nº10.048/2000); nas demais formas de acesso, não se aplica.

Tempo de espera: no acesso telefônico/presencial, não é possível precisar; nas demais formas de acesso, não se aplica.

Acesso Rápido

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