Macrofluxo do processo de registro de novas empresas

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Empreendedor

Jucergs

Sec. Planejamento

Sec. Fazenda Fiscalização

Sec. Meio Ambiente

Vigilância Sanitária

Bombeiros

1

Acessa o sistema INTEGRAR e realiza consulta de viabilidade de nome e local

4

Deferido, reune a documentação, baseado no checklist fornecido pela consulta de viabilidade

2

Analisa Consulta de Viabilidade de nome

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

3

Analisa Consulta de Viabilidade de Local

5

Recebe toda a documentação solicitada no Checklist

Realiza CONFERÊNCIA

Documentos corretos?

5 ✅

Cria NÚMERO de Protocolo Municipal

Separa os Documentos necessários para Prefeitura

5 ❎

Devolve documentos para empreendedor.

Empreendedor busca documentação faltante encaminha novamente a documentação completa na SALA DO EMPREENDEDOR.

6 - A

Junta a documentação da Jucergs com a da prefeitura e analisa o Grau de Risco, encaminha as secretarias competentes.

7

Encaminha os DOC’s ON LINE para as Secretarais e físico para a fiscalização.

6 - B