Declaração de vida e residência 2021

Declaração de vida e Residência 2021

Se você já é aposentado ou pensionista, não esqueça de que é necessário fazer o recadastramento anual. Trata-se de um procedimento simples, porém obrigatório. Este ano será realizado de 03 a 30 de novembro de 2021, junto à sala do RPPS (ao lado do setor de RH), situada no térreo da Prefeitura, localizado na Rua José Antônio Picoral, 79. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30h. Para efetuar a “Declaração de Vida e Residência” em 2021, é necessário que o aposentado ou pensionista compareça à Prefeitura munido de CPF, documento de identidade e comprovante de residência. Não sendo possível comparecer, o interessado ou familiar pode ligar para a Prefeitura que o atendente estudará a melhor maneira de viabilizar o recadastramento.

Caso tenha havido alteração em seus dados ou dos dependentes, a orientação é de que o inativo aproveite a oportunidade para efetuar a atualização. O presidente do Conselho do Regime Próprio de Previdência Social, Sadi Raupp Raulino, destaca que é importante entregar a “Declaração” em dia, caso contrário poderá acarretar bloqueio nos proventos. Fique atento ao prazo e evite transtorno.

O setor encontra-se à disposição para qualquer esclarecimento pelo fone (51) 3626 9150 ramal 271.