Credenciamento Artesanato – Obrigado pelo interesse

Agradecemos o seu interesse no Festival Internacional de Balonismo de Torres. Confirmamos o recebimento do seu formulário de credenciamento de artesão.

A sua solicitação está em processo de análise pela nossa equipe. Em breve, entraremos em contato para informar sobre o status do seu credenciamento e fornecer instruções detalhadas sobre o acesso ao parque nos dias do Festival.

Enquanto aguarda nossa resposta, fique à vontade para visitar nosso site oficial e nossas redes sociais para mais informações e atualizações sobre o evento.

Confira as regras da Feira Comercial – 34º Festival Internacional de Balonismo

1. A organização não se compromete com a demanda de vendas nem com a quantidade de público no parque.
  2. É proibida a instalação de qualquer estrutura auxiliar que ultrapasse o limite do espaço designado.
  3. Não haverá exclusividade de tipos de produtos ou serviços ofertados.
  4. É vedada a comercialização de qualquer tipo de bebida ou alimentação no pavilhão da feira comercial, exceto por alimentos embalados, ensacados e engarrafados, conforme as legislações aplicáveis.
  5. Os expositores devem providenciar cortinas ou outros materiais para o fechamento dos estandes à noite.
  6. A organização não se responsabiliza por danos, prejuízos ou furtos de produtos ou materiais, nem por intempéries como tempestades ou incêndios. Recomenda-se que cada expositor contrate seu próprio seguro.
  7. A guarda e a manutenção do espaço, bem como o seguro dos móveis, produtos e outros bens, são de responsabilidade do expositor.
  8. Os expositores devem manter limpos seus espaços, os corredores adjacentes e recolher o lixo acumulado.
  9. É proibido danificar os painéis laterais, incluindo furações, pinturas ou o uso de colas que deixem manchas. O descumprimento acarretará na responsabilização pelos danos causados.
  10. A venda de produtos ilegais é proibida.
  11. No caso dos empreendedores ambulantes fica proibida a venda em frente a praça de alimentação.
  12. A ausência no evento também resulta na perda do valor investido.
  13. A qualidade dos produtos e quaisquer danos causados aos consumidores são de total responsabilidade do vendedor.
  14. O pavilhão da feira funcionará das 8h às 23h.
  15. Os expositores devem estar identificados com camisetas ou uniformes de seus estabelecimentos.
  16. Cada estande deve ter uma testeira frontal com a logomarca do evento e da empresa, sujeita à aprovação prévia do Setor de Comunicação da Prefeitura de Torres.
  17. Os horários para carga e descarga serão diariamente das 6h às 7h, sujeitos a alterações conforme a necessidade da Administração.
  18. A organização do evento fornecerá banheiros exclusivos para os feirantes e comerciantes em local pré-aprovado pela Administração Pública.
  19. Será providenciada segurança externa para o pavilhão da feira.

Dúvidas: Entre em contato com a Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio

Credenciamento de Imprensa / Fotógrafo(a)

Bem-vindo ao processo de credenciamento de imprensa para o Festival Internacional de Balonismo de Torres.

O credenciamento é essencial para garantir acesso completo às áreas designadas para a imprensa, incluindo coletivas de imprensa, entrevistas exclusivas e pontos privilegiados para captação de imagens.

Por favor, preencha o formulário abaixo com as informações necessárias. Após o envio, a Diretoria de Comunicação analisará o seu pedido. Caso o acesso seja concedido, você será notificado por e-mail com todas as instruções necessárias antes do início do evento.

Este credenciamento NÃO autoriza acesso aos shows ou ao backstage dos artistas.

Agradecemos o seu interesse e estamos ansiosos pela possibilidade de contar com a sua cobertura em nosso festival!

Atenção: Para receber o credenciamento como fotógrafo no Festival Internacional de Balonismo de Torres, é necessário o compromisso do envio de pelo menos 5 fotos em boa qualidade do evento, após sua conclusão. As fotos enviadas devem ter seus direitos de uso cedidos à Prefeitura de Torres para fins de divulgação do evento.

Tipo de cadastro*
Nome*
CPF*
Somente números
Telefone*
Veículo de Imprensa*
Nome do jornal, programa, site, blog, etc.
Links para portfolio / blog /redes sociais*
Foto de rosto para a credencial*
Maximum file size: 6 MB
Foto COM O ROSTO CENTRALIZADO, somente um rosto na foto.
Um arquivo com no máximo 5Mb nos formatos jpg ou png.
Comprovante de vínculo*
Maximum file size: 6 MB
Foto de algum documento que comprove seu vínculo com o veículo de imprensa.
Um arquivo com no máximo 5Mb nos formatos jpg ou png.
Observações

Fotógrafos

Se você encontrar uma foto sua sem créditos, por favor envie a informação para o [email protected] para que possamos corrigir.