Prefeitura entrega doações na Aldeia Nhu-Porã

O prefeito Carlos Souza e a secretária de Assistência Social, Neusa Carlo, realizaram uma visita especial à Aldeia Nhu-Porã nesta quarta-feira, 10 de julho. Em clima festivo, a comunidade indígena recebeu a doação de roupas, cobertores e de 34 cestas básicas com alimentos arrecadados durante o Festival Internacional de Balonismo. Os alimentos foram recebidos diretamente pelas famílias beneficiadas. Também participou da atividade a extensionista de bem-estar social da Emater, Sônia Cruz.

O cacique Mario Lopes agradeceu às doações e destacou que todos se sentiram muito honrados com a visita do prefeito e, por isso, prepararam uma apresentação do Coral. As crianças cantaram duas canções em Guarani em homenagem às visitas.

A Aldeia Nhu-Porã recebe acompanhamento permanente da Prefeitura de Torres através dos profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), dentro das estratégias de atendimento a povos tradicionais.