Comissões Remuneradas

NOME:

Arquivo

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE

02 UFM – DEMAIS MEMBROS

PORTARIAS:

MEMBROS:

TITULARES:

LÍDIA NASCIMENTO DE LIMA, matrícula no 11331, cargo Arquivista;

ROSICLEIA CARVALHO SANCHES, matrícula no 10634, cargo Agente de Recepção e Atendimento/ Diretora de Atos Administrativos e Gestão do Arquivo Municipal;

IVO ROBERTO MATTOS MUNARI, matrícula no 8022, cargo Contador;

LUCAS BOQUE ANTÔNIO, matrícula no 11180, cargo em comissão – CC 2 – Assessor Nível II.

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Avaliação de Bens Móveis e Imóveis

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE

02 UFM – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

PAULO BARBOSA TARACHUCK- Topografo – concursado;

ROSANA DE FREITAS PORTO DA SILVA, Agente Adm. – concursado;

RUBEM ENEDIR MACHADO SILVEIRA – Engenheiro Civil – concursado

CAMILA RODIGHERI, Técnica em Edificações – concursado

NAIARA DE MATOS DOS SANTOS – CC

(NÃO REMUNERADO) – FRANCIS DA SILVA SELAU – Corretor de Imóveis

SUPLENTES:

DAISY BENHCK APOLINÁRIO – Fiscal – concursado;

ANICE DOS SANTOS MARTINS – Agente Adm – concursado;

SANDRO FRAGA DA SILVA – Contador – concursado;

JOÃO PEDRO DA SILVA COELHO – Agente de Recepção e Atendimento – concursado;

ANTÔNIO DOS SANTOS FRANCISCO JÚNIOR – CC;

(NÃO REMUNERADO) – GABRIEL DA SILVA SELAU – Corretor de imóveis

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Cadastro de Fornecedores

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE

02 UFM – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

JOELMA DE FREITAS PACHECO, matrícula nº 5072, Cargo Telefonista/Recepcionista – Presidente;

VANESSA MACHADO DE MATOS – matrícula nº 10412 – cargo Técnico em Tesouraria;

SANDRO FRAGA DA SILVA, CRC-RS Nº 06602/0, matrícula no 4884, cargo Contador;

AUGUSTO CALLAI PELLEGRINI, CRC-RS Nº 84.108, matrícula no 6932, Cargo Contador;

SUPLENTES:

LUCIANE OLIVEIRA COSTA, matrícula nº 10089, Cargo Técnico em Tesouraria.

NOME:

Concurso Público

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE

02 UFM – DEMAIS MEMBROS

PORTARIAS:

MEMBROS:

TITULARES:

LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO (presidente)- Advogado – concursado;

MARIA ELISABETH DA ROCHA- Geóloga – concursado;

RIVALDO RAIMUNDO DA SILVA- Biólogo – concursado.

NOME:

Escola do Servidor

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE

02 UFM – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

ALAN BAUER SBRUZZI, matrícula 11195, cargo Agente Administrativo
ANA CARLA DUARTE, matrícula 11321, cargo Agente de Recepção e Atendimento
ARINÊS DOMINGUES JACQUES DE CARVALHO, matrícula 10372, cargo Agente de Recepção e Atendimento
JONAS VITORINO PERES, matrícula 10382, cargo Motorista
JULIANA ANDRADE SANT’ANNA, matrícula 10667, cargo Agente de Recepção e Atendimento
TAÍS CAMARGO CARDOSO, matrícula 10619, cargo Agente de Recepção e Atendimento

NOME:

Estágio Probatório

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE
02 UFM – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

ADRIANI DE OLIVEIRA MESQUITA, Agente Adm. Auxiliar – concursado;
BRUNO SCHENK GOULART DA SILVA – concursado.
CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL, Agente Adm. Auxiliar – concursado;
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO, Advogado – concursado;
NASARENA MONTEIRO GOMES RAULINO, Agente Adm. – concursado;
PAULA KRÁS DE OLIVEIRA, Agente Adm. Auxiliar – concursado.
TATIANE SELAU EVALDT, Agente Adm. – concursado.

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Fiscalização do Comitê Gestor Rede Simples

MEMBROS:

TITULARES:

EDUARDO SANA ALIARDI – Agente Administrativo, PRESIDENTE – Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio
LEANDRO SEBASTIÃO MARTINS – Fiscal Sanitarista – Secretaria Municipal de Saúde
ARGÉLIA DA SILVA ROLDÃO – Agente de Recepção e Atendimento – Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo

NOME:

JARI

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE

02 UFM – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

Representantes do Poder Público:

Marcelo dos Santos da Silva – Representante da Coordenadoria Municipal de Trânsito

Representantes da Sociedade Civil:

Diego Bueno de Siqueira – Associação dos Escolares de Torres/RS
Cledir Elisiandro Wulff – Especialista na área de trânsito

SUPLENTES:

Representantes do Poder Público:

Clovis Baptista Coertjens – Representante da Coordenadoria Municipal de Trânsito

Representantes da Sociedade Civil:

Anelise Boosler de Campos – Associação dos Escolares de Torres/RS
Daniel André Dotto – Especialista na área de trânsito

NOME:

Licitação

REMUNERAÇÃO:

0,5 UFM POR PROCESSO HOMOLOGADO

ATÉ 10 NO MÁXIMO POR MÊS

MEMBROS:

TITULARES:

JOSUÉ FERREIRA BAUER – Agente Administrativo (Presidente)
SIDINEIA BURIN ROCHA DA SILVA – Agente Administrativo Auxiliar (membro)
ALINE PORTO ALTENHOFEN – Agente de Recepção e Atendimento (membro)
ELAINE SANTOS DA ROSA – CC1 – Assessor Nível III (membro)

SUPLENTES:

FERNANDA RAUPP MESQUITA – Agente Administrativo
LUCIANE MONTEIRO RODRIGUES – Agente Administrativo

NOME:

Organização de Processos Seletivos

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE

02 UFM – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

Kellen Alves Duarte – Agente Administrativo
Cileia Borba da Rocha – Agente de Recepção e Atendimento
Josélia Santos Scheffer – Enfermeiro
Josué Ferreira Bauer – Agente Administrativo
Leidinara Pacheco Chaves – Agente Administrativo
Sabrina Spritzer – Agente Administrativo
Tanise Wandrey Cardoso – Agente de Recepção e Atendimento

SUPLENTES:

Daiane de Medeiros Domingos da Rosa – Especialista – Supervisão
Rosimara Magnus Santos – Agente Administrativo
Francieli Ribeiro de Freitas de Mello – Cargo em comissão CC3, Diretor de Atenção Básica
Mariani da Silveira Ramos – Agente de Recepção e Atendimento
Anderson da Silva Teixeira – Cargo em comissão CC-1, Assessor Nível III
Marivânia Rodrigues de Oliveira – Auxiliar de Serviço Social
Camila Galiotto Belato – Agente Administrativo

NOME:

Patrimônio de Bens Móveis

REMUNERAÇÃO:

01 UFM por reunião, totalizando 04 UFM ao mês – PRESIDENTE

0,5 UFM por reunião,totalizando 02 UFM ao mês – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

PATRICIA PEKER DE FARIAS – Agente Administrativo (Presidente)
LUCIANE OLIVEIRA COSTA – Técnico Tesouraria
NITIANA TOLFO FALCÃO – Agente de Recepção e Atendimento
PAULO RENATO SAMPAIO – CC3 – Diretor de Tributação
TATIANI TRISTÃO LUMMERTZ DA SILVA – Agente Administrativo
PATRÍCIA DE SOUZA SANTOS – Agente de Recepção e Atendimento

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Regularização Fundiária

MEMBROS:

TITULARES:

RUBEM ENEDIR MACHADO SILVEIRA – Engenheiro Civil, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã
CÉZAR NASCIMENTO DOS SANTOS – Técnico em Agrimensura, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã
LUIZ ALFREDO RÉUS DA SILVA – Agente Administrativo, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã
JEAN MARTINS DE LIMA – CC3 – Diretor de Desenvolvimento Urbano, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo
ROSIMARA MAGNUS SANTOS – Agente Administrativo, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo
VANESSA MACHADO CARVALHO – Agente de Recepção e Atendimento, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo
MICHEL DALLA VECHIA – CC3 – Diretor de Comunicação, Gabinete do Prefeito
DÉBORA TOLLENS CAUDURO – Assistente Social, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos
PEDRO PAULO PILLON – Engenheiro Agrônomo (adido), Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca
RODRIGO ALMEIDA ROSA – Técnico em Edificações, Secretaria da Fazenda

SUPLENTES:

JOÃO GUSTAVO ELIAS – Engenheiro Civil, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã
LAÍS DAGOSTIN ROSSO – CC3 – Assessor Nível I, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã
RAFAEL FONSECA DA SILVA – Arquiteto e Urbanista, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã
ANDREIA BRUTSCHIN SEVERO – Arquiteto e Urbanista, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo
JULIANA MEIRELLES DE SOUZA – Fiscal, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo
GABRIEL DA SILVA BUENO – Agente de Recepção e Atendimento, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo
RANGEL MAGNUS HAHN – CC3 – Assessor Nível I, Gabinete do Prefeito
JUCIANI MARTINS PEREIRA – Assistente Social, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos
DENILSON BOFF PINTO – CC3 – Diretor de Gestão e Fomento da Agropecuária, Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca
JOÃO ELIZANDRO DA SILVA DOS SANTOS – Capataz, Secretaria da Fazenda

NOME:

RPPS

REMUNERAÇÃO:

02 UFM

MEMBROS:

TITULARES:

Representantes do Poder Executivo:

CILÉIA BORBA DA ROCHA – Agente de Recepção e Atendimento
JONAS MIGOTTO – Fiscal

Representantes do Poder Legislativo:

SIMONE MUNARI ROSA – Assistente Legislativo

Representantes dos servidores ativos:

ALEIDE MARIA SCARPARI PEREIRA – Agente Administrativo (PRESIDENTE)
DAICIR MARCOS CAPRARA – Eletricista
SABRINA SPRITZER – Agente Administrativo

Representante dos servidores inativos:

SIRLEI TEREZINHA JUNG HAAS – Aposentada

SUPLENTES:

Representantes do Poder Executivo:

ALAN BAUER SBRUZZI – Agente de Recepção e Atendimento
TATIANE SELAU EVALDT – Agente Administrativo

Representantes do Poder Legislativo:

CLEIDE MARIA SELAU BAUER – Telefonista

Representantes dos servidores ativos:

TANISE WANDREY CARDOSO – Agente de Recepção e Atendimento (1º Suplente)
MARIVÂNIA RODRIGUES DE OLIVEIRA – Auxiliar de Serviço Social (2º Suplente)
ROBERTO CARLOS RODRIGUES DO SANTOS – Motorista (3º Suplente)

Representante dos servidores inativos:

LEDA LUCI DALPIAZ DE MATOS – Aposentada

NOME:

Sindicância

REMUNERAÇÃO:

6 UFM – PRESIDENTE

4 UFM – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

Comissão I:

HELLEN CLEZAR DE SOUZA – Advogado (Presidente)
GERSON LUIZ NARDI – Engenheiro Agrônomo
TATIANA AGUIAR LENTZ – Telefonista/Recepcionista

Comissão II:

SHAINE DE MATOS BROGNOLI – Agente Administrativo (Presidente)
RAISSA DE MATOS BROGNOLI – Agente de Recepção e Atendimento
IOLANDA SALGADO PEREIRA – Farmacêutico

SUPLENTES:

(Para ambas as comissões):

TAIS CAMARGO CARDOSO – Agente de Recepção e Atendimento

NOME:

Transparência

REMUNERAÇÃO:

03 UFM – PRESIDENTE

02 UFM – DEMAIS MEMBROS

MEMBROS:

TITULARES:

Vânio da Silva Martins – Agente de Recepção e Atendimento
João Pedro da Silva Coelho – Agente de Recepção e Atendimento
Johan Karl Rickes Silva – Comunicador Social

SUPLENTES:

Tatiani Tristão Lummertz da Silva – Agente Administrativo
Shaine de Matos Brognoli – Agente Administrativo
Jéssica Philippi Franchi – Comunicador Social

ATO DE CRIAÇÃO:

Comissões Não Remuneradas

NOME:

Administrativa de Indenizações – JAI

MEMBROS:

TITULARES:

LUÍS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO, matrícula no 5711, Cargo Advogado (Presidente);
NAIARA DE MATOS DOS SANTOS, matrícula no 9821, Cargo Comissionado – CC 3;
LUCAS BOQUE ANTONIO, matrícula no 11180, Cargo Comissionado – CC 2.

SUPLENTES:

PEDRO AIDOS LEAL, matrícula no 10685, Cargo Advogado;
SHAINE DE MATOS BROGNOLI, matrícula no 10994, Cargo Agente Administrativo;
JOÃO PEDRO DA SILVA COELHO, matrícula no 10632, Cargo Agente de Recepção e Atendimento.

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Comissão Especial de Editais de Chamamento Público

MEMBROS:

NOME:

Concurso Público Educação

MEMBROS:

TITULARES:

ALEXANDRE MARTINS PORCATT – Secretário Municipal de Educação
ALINE BEHNCK APOLINARIO – Agente Administrativo
BÁRBARA ROCHA DE MATOS – Professor de Educação Infantil
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO – Advogado
NASARENA MONTEIRO GOMES RAULINO – Agente Administrativo/Diretor de Gestão e Qualificação de Pessoas
CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL – Agente Administrativo Auxiliar
ANA ELISA DE FREITAS BENTES VIDAL – Assessor Administrativo/Diretor-Geral de Recursos Humanos

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Especial de Avaliação do Sistema Informatizado para a Secretaria da Saúde

MEMBROS:

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Especial para Execução do Plano de Ação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (SIAFIC)

MEMBROS:

TITULARES:

-SANDRO FRAGA DA SILVA – Cargo Contador;
-MARCO ANTÔNIO GROSSMANN – Cargo Técnico de Informática;
-JAIME ANDRÉ S. DOS SANTOS – Cargo Contador;
-MARIA CLARICE BROVEDAN – Cargo Secretária de Administração e Atendimento ao Cidadão e Secretária da Fazenda Interina;
-IVO ROBERTO MATTOS MUNARI – Cargo Contador;
-DAISY BENHCK APOLINÁRIO STUMPF, Cargo Fiscal;
-ANA ELISA DE FREITAS BENTES VIDAL, Cargo Assistente Administrativo;
-JULIANO BROCCA RÉUS, Câmara Municipal de Vereadores.

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Especial para implantação e acompanhamento das demandas pertinentes de apresentação da EFD – Reinf

MEMBROS:

TITULARES:

HÉLVIA SANAE MANO
SANDRO FRAGA DA SILVA
AUGUSTO CALLAI PELEGRINI
JAIME ANDRÉ SILVEIRA DOS SANTOS

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Especial para o Edital da Casa da Terra e Artesanato

MEMBROS:

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Estacionamento Rotativo

MEMBROS:

TITULARES:

PÂMELA DA ROSA DE SOUZA, Procuradoria-Geral do Município;
MARIA CLARICE BROVEDAN, Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão;
MARIA DO CARMO CONFORTI RODRIGUES, Diretoria de Gestão Integrada e Segurança Pública;
MAIK SCHARDOSIM SCHEFFER, Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão;
MATHEUS JUNGES GOMES, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã;
JOÃO GUSTAVO ELIAS, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã;
MAURO MARCELO DIAS DE JESUS, Secretaria de Obras e Serviços Públicos;
MARCELO DOS SANTOS DA SILVA, Secretaria de Obras e Serviços Públicos;
JOELMA DE FREITAS PACHECO, Secretaria da Fazenda;
DOUGLAS MARTINS ROCHA, Gabinete do Prefeito;
FERNANDO NERY DA ROSA, Secretaria de Turismo.

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Estudos e Alterações no Estatuto dos Funcionários Públicos do Município

MEMBROS:

TITULARES:

CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL – Agente Administrativo Auxiliar
JOSUÉ FERREIRA BAUER – Agente Administrativo
LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA CAMARGO – Advogado
MAIK SCHARDOSIM SCHEFFER – Secretário Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Inscrições de Produtores Rurais

MEMBROS:

NOME:

LDO e LOA

MEMBROS:

TITULARES:

ADRIANI DE OLIVEIRA MESQUITA – Agente Administrativo Auxiliar, Secretaria Municipal de Educação
AUGUSTO CALLAI PELLEGRINI – Contador, Secretaria Municipal de Fazenda
IVO ROBERTO MATTOS MUNARI – Contador, Secretaria Municipal de Fazenda
MARIVÂNIA RODRIGUES DE OLIVEIRA – Auxiliar de Serviço Social, Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos
MATHEUS JUNGES GOMES – Cargo comissionado, Secretário Municipal de Planejamento e Participação Cidadã
PAULO RENATO SAMPAIO – Cargo comissionado – CC 3, Secretaria Municipal de Fazenda
RAFAEL ROUSSELET BERTÃO MARQUES – Agente Administrativo, Secretaria Municipal de Saúde
RAISSA DE MATOS BROGNOLI – Agente de Recepção e Atendimento, Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão
ROSICLÉIA CARVALHO SANCHES – Agente de Recepção e Atendimento, Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Plano de Carreira Magistério

MEMBROS:

TITULARES:

ALEXANDRE MARTINS PORCATT, matrícula no 10251, representante da Secretaria Municipal de Educação;

ELIANA REGINA CARDOSO DA ROSA, matrícula no 6817, representante dos Especialistas em Educação – Orientação Educacional;

ALMONITA CRISTINA DE SOUZA GEDEON, matrícula no 965, representante do Conselho Municipal de Educação;

BELIMAR DA SILVA GUIMARÃES, matrícula no 1273 – representante do CEPEMTO;

ALCEU DE MATOS SCHEFFER, matrícula no 7116 – representante dos Professores de Anos Finais;

FLAVIA MARIA CHAVES SILVEIRA, matrícula no 6928, representante dos Especialistas em Educação – Supervisão Escolar;

JACQUELINE DA SILVA SILVEIRA, matrícula no 7305, representante dos Professores de Educação Infantil;

JOSUÉ FERREIRA BAUER, matrícula no 10174, representante da Procuradoria-Geral do Município;

RAQUEL DE FREITAS PORTO DE MATOS, matrícula no 8070, representante dos Professores dos Anos Iniciais;

QUISMARA DA SILVA MUNARI DE MORAES, matrícula no 7750, representante dos Professores de Educação Infantil;

MARIA INÊS SILVEIRA MAURER GOMES, matrícula no 6914, representante do segmento Educação Especial;

CRISTIANI MARGUTTI BROCCA CAPORAL, matrícula no 2959, representante da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão.

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Plano de Mobilidade Urbana

MEMBROS:

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Pregão Presencial e Eletrônico

MEMBROS:

NOME:

Tarifa do Estacionamento Rotativo

MEMBROS:

TITULARES:

Representantes do Poder Executivo:

MAIK SCHARDOSIM SCHEFFER – Secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão
MAURO MARCELO DIAS DE JESUS – Secretário de Obras e Serviços Públicos

Representantes do Poder Legislativo:

JOÃO ALEXANDRE NEGRINI DE OLIVEIRA – Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle
RAFAEL DA SILVEIRA ELIAS – Presidente da Comissão de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura

SUPLENTES:

Representantes do Poder Executivo:

VÂNIO DA SILVA MARTINS – Agente de Recepção e Atendimento/Diretor de Gestão Integrada e Segurança Pública
MARCELO DOS SANTOS DA SILVA – Agente Administrativo

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Tarifa dos Transportes

MEMBROS:

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Temporária de Avaliação do Transporte Coletivo

MEMBROS:

NOME:

Temporária de Instituição do Regime de Previdência Complementar

MEMBROS:

ATO DE CRIAÇÃO:

NOME:

Transportes Escolares

MEMBROS:

TITULARES:

Representante da Prefeitura Municipal de Torres:
MAXIMILIANO TORRES DA ROSA, matrícula no 1437, cargo Operário;

Representante da Associação de Transportes de Escolares:
DIEGO BUENO DE SIQUEIRA;

Representante da Comissão de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura da Câmara Municipal de Torres:
VEREADOR RAFAEL DA SILVEIRA ELIAS;

SUPLENTES:

Representante da Prefeitura Municipal de Torres:
CLÓVIS BAPTISTA COERTJENS, matrícula no 11002, cargo em comissão – CC 2.

Representante da Associação de Transportes de Escolares:
CARLO RODRIGO FUCHS COSTA.

Representante da Comissão de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura da Câmara Municipal de Torres:
VEREADOR IGOR DOS SANTOS BERETTA.

ATO DE CRIAÇÃO:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

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